NOTÍCIAS

Potencializando o Comércio Local com o Celebrar Maricá

20/12/2023

 

O Natal é uma época de celebração, solidariedade e oportunidades para o comércio. Em Maricá, a Iniciativa e Promoção da CDL Maricá, realização Prefeitura e CODEMAR, apoio Rota Gastronômica, Maricá Convention Burea, AGM associação de Guias de Maricá apresentam o CELEBRAR MARICÁ.

Uma iniciativa brilhante que não só ilumina a cidade, mas também fortalece o comércio local. As ações do Celebrar Maricá, vão além da atmosfera festiva, elas são um verdadeiro impulso para os negócios na cidade.

O Natal Premiado conta com mais de 400 estabelecimentos participantes, oferecendo uma chance única tanto para clientes quanto para comerciantes. A cada R$70 em compras, são gerados cupons para concorrer a prêmios que somam quase R$100.000. Isso não apenas impulsiona as vendas e a fidelidade dos consumidores, mas também atrai um grande número de pessoas para os estabelecimentos, aumentando o movimento durante o Natal.

Além disso, o Celebrar Fest Gourmet contribui para a promoção dos restaurantes locais, oferecendo um festival gastronômico em que cada estabelecimento cria um prato especial para a ocasião. Isso não só atrai consumidores, mas também os incentiva a participar, aumentando as chances de premiação no Natal Premiado.

O Concurso Cultural de Decoração é outra ação que impacta positivamente o comércio local. Ele incentiva os estabelecimentos a decorarem suas vitrines e locais de trabalho, atraindo a atenção de mais clientes para os produtos e serviços oferecidos por eles.

Todas essas ações, proporcionam uma oportunidade valiosa para os comerciantes aumentarem suas vendas, fortalecerem suas marcas e se destacarem durante a temporada natalina. O apoio da CDL Maricá a essas iniciativas não só ilumina a cidade, mas também os negócios locais, fortalecendo a economia da região e fortificando os laços entre a comunidade e os estabelecimentos comerciais.

Unir-se ao Celebrar Maricá significa mais do que celebrar o Natal; é investir no crescimento do comércio local, cativar clientes e contribuir para o desenvolvimento econômico de Maricá.

Junte-se a nós nesta celebração e potencialize seu negócio com as oportunidades oferecidas pelo Celebrar Maricá, uma iniciativa da CDL Maricá que ilumina a cidade e o seu comércio!

Para ficar por dentro de todas as ações do Celebrar Maricá, acesse