NOTÍCIAS

Lançamento oficial do Celebrar Maricá

23/11/2019

O projeto Celebrar Maricá - Um Natal de Todos para Todos foi oficialmente lançado no dia 18, em Itaipuaçu, e no dia 19, em itapeba. Agora, a cidade começa a receber cinco grandes campanhas, todas elas promovendo e envolvendo todos os segmentos da cidade. Segundo o idealizador do projeto, Paulo Santos, o intuito dessas ações é complementar o programa já existente da Prefeitura de Maricá, o Natal Iluminado, que faz a cidade ficar movimenta principalmente ao decorrer da noite.

Durante os eventos de apresentação do projeto ocorreram duas palestras, sendo a primeira para situar os presentes convidados sobre do que se trata o Celebrar Maricá e suas campanhas. Posterior a esta, foi a vez do José Haddad discursar e principalmente alertar os empresários da cidade sobre a necessidade de agir e se atualizar com as mudanças locais para seus negócios não se tornarem defasados.

Além de informações e oportunidades apresentadas para todos, o evento ocorrido em Itapeba, na casa de festa Diamond, contou com uma apresentação surpresa do grupo Maricanto de coral que, com um repertório natalina, fez o público se alegrar e emocionar.

A iniciativa é da Prefeitura, através da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), com organização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Maricá, com apoio da Associação Comercial, Assesi, Maricá Convention & Visitors Bureau e a Rota Gastronômica.

Conheça as Campanhas

Compre e Ganhe

Com o objetivo de aquecer as vendas locais, esta campanha oferta ao cliente, das lojas participantes, a chance de reverter os valores gastos com os presentes natalinos em prêmios. A ação funcionará da seguinte forma: entre os dias 29/11 e 31/12, o consumidor ganhará a cada R$ 60 em compras um cupom para concorrer a diversos prêmios, entre eles o sorteio de um carro 0Km.

Natal nas Ruas

Através desta campanha encenações teatrais, musicas e outras expressões artísticas serão realizar em ambiente públicos da cidade.

Natal Fest & Gourmet

Trata-se de um festival gastronómico, assim como o que ocorreu em Agosto deste ano. Essa iniciativa vai reunir sabores de diversos restaurantes da cidade. Cada estabelecimento escolherá um prato e este terá um custo determinado

Concurso Cultural de decoração

A cidade fará seu primeiro concurso de decoração natalina que, trará premiações por cada categoria e todas elas terão uma comissão julgadora formada por pessoas ligadas ao setor cultural e artístico de nossa cidade.

Ação Social

A campanha de ação social visa arrecadar brinquedos de diferentes localidades da cidade e doar para crianças carentes.

Vem pra Maricá

Interligando os eventos proporcionando pela cidade com a necessidade de hospedagem local, esta campanha facilita a volta do turista para a pousada e outros meios de hospedagem da cidade de Maricá