NOTÍCIAS

Desafio do bem: Doe e ajude quem mais precisa

27/12/2020

Até 31 de Janeiro, as instituições filantrópicas NAIR (Núcleo de Atividades Interativas e Recreativas) e Pestalozzi recebem doações de roupas, brinquedos e material escolar em diversos pontos espalhados pela cidade de Maricá, através da campanha Desafio do Bem, uma das ações do Celebrar Maricá.

Os pontos de coletas estão nos Postos de Atendimento do Natal Iluminado de Maricá, nas orlas da cidade (Amendoeiras, Parque Nanci, Guaratiba, Araçatiba e Itapeba); nos Centros de Informações Turísticas em Maricá (Itaipuaçu, Centro, aeroporto, Ponta Negra); e na sede na Câmara de Dirigentes de Maricá, na rua Prefeito Hilário da Costa e Silva, no centro de Maricá.

A Presidente da Pestalozzi, Maria Aparecida, agradeceu por todos aqueles que já doaram, mas reforçou que este ano foi um desafio manter a arrecadação de doações como em anos anteriores. “Tenho gratidão por poder participar deste projeto e torço para que todos possam contribuir”, disse.

A Elaine Teixeira, presidente do NAIR, reforçou o pedido para as doações. “Em virtude do momento que o país está passando na pandemia, nossa instituição está precisando de donativos para os nossos assistidos, venha com a gente nessa campanha”, solicitou.