NOTÍCIAS

CDL Maricá - Rumo à 2030

30/12/2023

Vislumbrar o futuro é traçar caminhos para concretizar metas audaciosas. Até 2030, a CDL Maricá tem como objetivo expandir sua presença, estabelecendo três unidades estratégicas em diferentes regiões da cidade: Centro, Itaipuaçu e Ponta Negra. Com isso, nossa equipe pretende crescer, alcançando um quadro de 12 colaboradores fixos, prontos para servir e apoiar nossos associados em suas demandas.

Nosso compromisso é fortalecer a rede, almejando uma comunidade de 400 associados ativos, conectando-se a cada canto de Maricá, gerando oportunidades e fomentando o desenvolvimento. Queremos estar à frente de projetos marcantes, como o Celebrar Maricá, proporcionando eventos e ações que valorizem nossa cidade e comunidade.

Estamos engajados em programas que promovam qualidade de vida, sendo protagonistas em iniciativas que impactem positivamente cada vida em nossa cidade. Em busca desse horizonte, nossa missão é clara: construir uma Maricá mais próspera, unida e vibrante. Junte-se a nós nessa jornada rumo a um futuro de sucesso e realizações.
CDL Maricá rumo à 2030!