CDL Maricá: Por que se tornar um Associado?

09/03/2020

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Maricá atua há mais de 15 anos na cidade, estando presente de Ponta Negra a Itaipuaçu. Por todos esses anos oferecemos e aperfeiçoamos diversos serviços a nossos associados, mas será que você conhece todos eles?

Comunidade de Empreendedores

A cada ano que se passa, a cidade cresce cada vez mais em consequência da exploração do Pré-sal. Com isso, investidores e empresários já consolidados de outras regiões podem começar a investir em Maricá, e para que os empresários da cidade cresçam junto, e não fiquem ameaçados por investidores de fora, é essencial que a comunidade de empreendedores na cidade cresça e se fortaleça cada vez mais, com o intuito de conversar, debater e no final progredirem juntos. Faça parte da comunidade ingressando como associado da CDL Maricá.

Proteja seu negócio de Fraudes

A tecnologia está presente cada vez mais em nosso dia a dia, o que facilita diversas práticas no cotidiano das empresas, entretanto, é crucial cuidar da segurança de nossas transações e informações. Com os serviços oferecidos pela CDL, através do SPC Brasil, a segurança e comodidade estão garantidos.

Informações e treinamentos

Sempre se manter atualizado com as informações do mercado, assim como capacitar a equipe, é crucial para que toda a empresa se destaque. A CDL promove pesquisas de mercado e compartilha com seus associados, além de possibilitar cursos em parceria com o Senai e Sebrae.

Outros benefícios exclusivos aos associados

Desconto no Certificado Digital; Assentos da Instituição nos conselhos da cidade; Protesto de títulos gratuitos; Mais de 15 serviços a seus associados.

Veja na prática como se tornar um associado e aperfeiçoar o desenvolvimento de sua empresa, nos visite na Rua Prefeito Hilário Costa e Silva, n° 386, no centro de Maricá.