CDL Maricá - 21 anos

08/11/2023

No mês de outubro, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Maricá celebrou uma conquista notável - completou 21 anos de compromisso com o crescimento econômico e o fortalecimento do comércio local. Para marcar essa ocasião especial, em 31 de outubro, foi realizado um jantar memorável no Restaurante do Alexandre.

A noite foi repleta de momentos inesquecíveis, com destaque para a posse da diretoria da CDL Jovem, que foi fundada no dia 16 de outubro. Este marco representa não apenas um importante capítulo na história da CDL Maricá, mas também um passo significativo para a comunidade empresarial local.

A CDL Jovem representa uma nova era de empreendedorismo na cidade de Maricá, e sua importância não pode ser subestimada. Com uma equipe dinâmica e comprometida, a CDL Jovem está pronta para moldar o futuro dos negócios na região.

O Coordenador Ygor Oliveira compartilhou sua visão para a CDL Jovem: "Nossa diretoria tem o compromisso de realizar trabalhos externos e de seguir o legado da CDL. Queremos ser uma força positiva para a comunidade empresarial local, promovendo inovação, desenvolvimento e oportunidades para os jovens empreendedores."

O lançamento da CDL Jovem não é apenas um marco para a CDL Maricá, mas também um farol de esperança para os jovens empreendedores da região. Este grupo dedicado não só representa o futuro dos negócios, mas também traz uma nova energia, perspectivas frescas e um compromisso inabalável para fortalecer a comunidade empresarial de Maricá.

A CDL Maricá e a CDL Jovem têm como objetivo unir esforços para criar um ambiente de negócios mais vibrante, inovador e inclusivo. Este é um compromisso contínuo com o associativismo e a promoção de oportunidades para os jovens empreendedores locais.

À medida que a CDL Maricá comemora 21 anos e inicia esta emocionante jornada com a CDL Jovem, estamos ansiosos para o que o futuro reserva. Parabéns a todos os envolvidos nesta celebração, e vamos trabalhar juntos para construir um futuro próspero para Maricá e seus jovens empreendedores.