O Orienta Maricá está chegando!

24/07/2020

A plataforma Orienta Maricá será oficialmente lançada em breve e estará disponível gratuitamente para todos os dispositivos. O objetivo do projeto é entregar aos empreendedores da cidade de Maricá (pequenos e grandes negócios) informações de relevância sobre diferentes áreas que impactem na organização das empresas, na geração e captação de lucros, e em muitos outros assuntos.

Neste primeiro momento (Ciclo), os temas irão girar em torno da atual pandemia e os obstáculos enfrentados pelos empreendedores e, principalmente, como superar essas dificuldades através de temas que abordam Gestão Empresarial, Marketing Digital e Off-line, Assessoria Contábil, Assessoria Jurídica, entre outros.

Para tratar destes assuntos, a plataforma contará com um time de profissionais e empreendedores qualificados para orientar você e sua equipe a tomar as melhores decisões para o seu empreendimento. Entre eles, os advogados Antônio Pedro e Wagner Motta, a advogada Suelen Motta e o contador Luciano Berardo.