NOTÍCIAS

Mais prêmios no fechamento do Celebrar Maricá

15/01/2020

Ao decorrer de 55 dias, o projeto Celebrar Maricá proporcionou o desenvolvimento econômico local do comércio, da gastronomia e da hospedagem, através de diversas campanhas que ocorreram de forma simultânea em todo o município. As compras de natal realizadas em Maricá deram a chance de clientes, que gastassem sessenta reais em estabelecimentos participantes, concorrerem a diversos prêmios, entre eles um carro 0 Km e duas Smart TVs de 46’. “A única coisa que tenho a dizer ao projeto é gratidão, é a única palavra” , disse Aparecida Pinto, a ganhadora de umas das televisões.

Confira a lista dos sorteados clicando aqui.

Durante o final de ano, também através do Celebrar Maricá, ocorreu o primeiro concurso natalino de decorações, todos da cidade puderam participar ao inscrever a fachada de sua casa. Para deixar a cidade ainda mais iluminada e enfeitada, tiveram categorias específicas para vitrines de lojas, condomínios e pousadas. Os vencedores de cada uma receberam troféu e levaram um prêmio específico da categoria. “Sempre decoramos a casa inteira para o Natal, mas foi a primeira vez que fui premiada por isso em Maricá, é muito gratificante”, disse a vencedora da fachada da casa mais bonita da cidade, Juliana Buriche, que levou uma Smart TV de 46’ e um troféu como prêmio.

Confira a lista com os vencedores do concurso clicando aqui.

As ruas de Maricá ficaram mais harmoniosas, intervenções artísticas ocorreram de Itaipuaçu a Ponta negra, proporcionando um clima especial para as compras de natal. O projeto também foi responsável por entregar material de apoio aos meios de hospedagem, visando o regresso dos turistas na cidade. Além de tudo isso, as instituições filantrópicas Pestallozzi e o NAIR receberam roupas, agasalhos e brinquedos.

O Celebrar Maricá foi uma realização da Prefeitura Municipal de Maricá e a CODEMAR (Companhia de Desenvolvimento de Maricá), com a promoção feita através da CDL Maricá e com o apoio da Associação Comercial de Maricá, Maricá Convention & Visitors Bureau, ASSESI e Rota Maricá.