Conheça Os Serviços que Podem Melhorar sua Empresa em 2020

13/03/2020

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Maricá tem o compromisso de facilitar, ajudar e desenvolver as empresas de todos os associados através de serviços oferecidos. As pessoas físicas e jurídicas associadas podem usufruir de diversos serviços do SPC Brasil, que ajudam a gerir o seu negócio. Nesta matéria, resumimos todos os serviços disponíveis descritos no site em quatro categorias (Proteção de crédito, Monitora, Collection Score e Análise Cadastral).

O Serviço de Proteção de Crédito tem o intuito de evitar fraudes e prevenir futuras inadimplências de seus clientes, ou seja, você pode realizar uma simples operação e saber se o negócio que irá fechar valerá mesmo a pena. Isto aumentará a rentabilidade de sua empresa e fará você vender com muito mais segurança.

Caso algum negócio ou venda já tenha sido realizado e o cliente esteja inadimplente com a sua empresa, você pode ativar o Serviço SPC Monitora. Dessa forma, você acompanhará a situação do cliente devedor. Em complemento, você ainda pode receber notificações quando alguém consultar ou movimentar algo em seu nome.

O serviço Collection Score vai um pouco mais além, é possível identificar seus clientes inadimplentes e coletar informações de como eles podem se tornar adimplentes novamente.

Agora, se sua empresa não tem problema algum com inadimplência, é possível utilizar os serviços de Análise Cadastral para fidelizar os clientes e garantir maior lucro na empresa.

Se interessou? Torne-se um associado e faça parte da CDL Maricá, instituição que há mais de 17 anos promove o empreendedorismo na cidade.

Com planos a partir de R$30,00 você já pode ser associado e acessar serviços como esses que falamos acima à condições diferenciadas! Entre em contato conosco através do link abaixo e saiba como você pode se associar!