NOTÍCIAS

Apresentações artísticas espalhadas por Maricá

08/12/2019

Os pontos comerciais mais movimentados de Maricá recebem manifestações artísticas variadas até o dia 24 deste mês. Estas podem ocorrer em forma de música, dança e teatro. Até o momento, mais de dez apresentações já aconteceram em toda a cidade e mais quinze estão programadas para ocorrer nos bairros de Ponta Negra, Itaipuaçu, São José de Imbassaí, Inoã e Centro.

Veja a Programação

Apenas artistas do município de Maricá são chamados para se apresentarem na campanha. Com isso, além de gerar oportunidade e renda para os que possuem uma maior experiência, o programa dá chance para quem está começando no mundo da música. Como é o caso do Carlos Ezequiel e Islaygrend que se apresentaram pela primeira vez em público, na Rodoviária de Maricá, através da campanha Natal nas Ruas.

Mais de quarenta crianças, todas da orquestra Viação Nossa Senhora do Amparo, se apresentaram por cerca uma hora e tocaram músicas conhecidas, como Aquarela, de Toquinho, e Não deixa o Samba Morrer, da cantora Alcione.

A campanha é uma realização da Prefeitura Municipal de Maricá e Codemar, promoção da CDL-Maricá, e apoio da Associação Comercial de Maricá, Maricá Convention and Visitor Bureau, ASSESI e Rota Maricá.