Inauguração da nova sede

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Maricá inaugurou, no final da tarde desta quinta-feira (04), a sua nova sede. A associação deixa de atender na Rua Ribeiro de Almeida (Rua dos Bancos) e passa a dar expediente na Rua Prefeito Hilário Costa e Silva, 385 – Loja 01,
Centro.

Paulo Santos, presidente da CDL Maricá, comentou a mudança. “Saímos de um espaço pequeno, acanhado, para um espaço maior, mais amplo, e que reflete o crescimento da cidade. A ideia da mudança passa por aí”, disse.

“Temos muitas novidades para entregar à Maricá, principalmente nesse segundo semestre, mas ainda é sigilo. Vou dar uma pista: nós temos o Natal Iluminado, que certamente vai ser bastante grandioso. A CDL, com seus associados, começa a desenvolver uma estratégia para que possamos envolver a cidade com o espírito natalino. Até porque o comércio é o elemento principal dentro do momento natalino, e Maricá precisa começar a aproveitar esse movimento do Natal Iluminado e que esse ano promete ser maior”, explanou o presidente da CDL.

O associado Alexandre Pietrobom comentou o crescimento da instituição. “A CDL está crescendo junto com a cidade, além de estar trazendo novos projetos para o município. São diversos benefícios para quem é associado. Agora você pode sentar aqui e vai ser bem atendido com todo o conforto”, explanou.

Também estiveram presentes o presidente da Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Maricá, Jorge Luiz Braga, a coordenadora da Onda Empreendedora, Luciana Costa, o coordenador de projetos da Federação de Convention & Visitors Bureau do Rio de Janeiro (FC&VB-RJ), José Alexandre Almeida, e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Maricá, Igor Sardinha.

Fonte: ErreJota notícias